Pabllo Vittar elogia Anitta e fãs da funkeira disparam: “Falsa”

Publicado em 25/10/2018 04:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente surgiram alguns rumores que indicavam um possível desentendimento entre Pabllo Vittar e Anitta. Mesmo com as cantoras trocando elogios diversas vezes durante entrevistas e também pelas redes sociais, muitos fãs de Anita e Pabllo Vittar não acreditam muito nesta amizade entre as duas artistas. Prova disso é que nesta quarta-feira (dia 24), um comentário da drag queen feito numa postagem da funkeira não agradou os admiradores de Anitta.

Em uma foto publicada no perfil do Instagram de Anitta na qual ela aparece ao lado do produtor musical Diplo na festa de aniversário do rapper Drake, a drag maranhense mandou um elogio para a colega: “Linda”, escreveu ela que não foi bem vista pelos seguidores da intérprete de “Medicina”.  “Falsa”, “Esta fazendo o que aqui?”, foram algumas das reações na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mãe de Biel defende o cantor: “Não estava preparado para se tornar um grande astro”

Anitta e Pabllo não foram vistas mais juntas desde que um suposto desentendimento da época que gravaram o clipe no Marrocos, no ano passado, veio à tona, no último mês de setembro. Um áudio de Anitta rebatendo uma fofoca na qual teriam dito que ela era “pão dura” por não querer fretar um jatinho para transportar a equipe que foi de van. Apesar de não citar o nome da drag, internautas apontaram que o destinatário da mensagem seria a drag queen, mesmo com as insinuações de que na verdade o áudio seria endereçado ao jornalista Léo Dias. 

Site dos EUA destaca posicionamento de Pabllo Vittar e Anitta contra Bolsonaro

Pabllo Vittar e Anitta foram citados pela versão norte-americana do Buzzfeed nesta semana. A conta oficial do site no Twitter, que possui mais de um milhão de seguidores, postou um vídeo apresentando a drag queen maranhense como “a voz da resistência contra o ‘Donald Trump do Brasil’”, se referindo ao presidenciável Jair Bolsonaro. Confira o vídeo abaixo:

“Essa drag queen está liderando a resistência contra o Trump do Brasil. Pabllo Vittar é uma drag queen muito famosa no Brasil. Ela começou fazendo covers de artistas internacionais como Beyoncé e explodiu sua popularidade no ano passado fazendo uma música com Diplo e Anitta. Anitta é uma das cantoras pop mais famosas no Brasil. Mas ela foi rejeitada pelos fãs porque não falava sobre o assassinato de uma política negra e pobre. Ela também não apoiou o movimento #EleNão, contra Jair Bolsonaro. Ele é como nosso Donald Trump. Mas pior. Muito, muito pior. Muitas vezes, ele deu declarações sexistas, racistas e homofóbicas. Pabllo mostrou seu apoio ao movimento #EleNão e cortou sua parceria com as marcas que apoiavam Bolsonaro. Ela usou o lançamento de seu álbum novo para dizer às pessoas que não votassem nele. Ela está na linha de frente desse movimento. Nós te amamos” afirmou a postagem do Buzzfeed.

Vale lembrar que no dia da votação do primeiro turno, quando Jair Bolsonaro foi eleito para o segundo turno das eleições contra Fernando Haddad, Pabllo Vittar usou as redes sociais para reafirmar sua posição. “Nunca deixem de brilhar e no segundo já sabe! É 13 #pelosdireitosdetodos #haddad”, escreveu a drag queen no Instagram. Já no Prêmio Multishow deste ano, a cantora maranhense encerrou a apresentação do seu single “Problema Seu” com um grito de “ele não”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio