Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no Coachella 2022

Publicado em 13/01/2022 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Pabllo Vittar realmente venceram e elas sabem. O motivo? Bom, o Coachella anunciou no fim da noite de ontem (11) o line-up oficial da edição de 2022 do festival, com a participação delas sábados 16 e 23 de abril.

Além disso, nomes como Billie EIlish, Harry Styles, Lil Baby, Baby Keen, Kanye West e Doja Cat estarão presentes. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar confirma parceria com Anitta em próximo álbum

Pabllo Vittar aproveitou a tarde de sexta-feira (12), para conversar com seus fãs no Twitter Spaces. Além disso, ela aproveitou para agradecer os fãs pelos votos no EMA 2021, premiação acontece neste domingo (14/11). Mas, o que realmente animou a todos, foi a confirmação de um feat da drag queen com Anitta.

Eu convidei e ela aceitou. Agora, só falta ela gravar a música”, declarou Pabllo Vittar.

Mas as novidades não param por aí! Pabllo confirmou que gravou em apenas dois dias um novo clipe.

“Pelo menos vou aproveitar o festival no México, porque se fosse gravar o clipe seria muito apertado! Vou beijar muito na boca! Vou encher vocês de orgulho. Vai ser como da vez que fui no Coachella e saíram fotos eu beijando vários boys! Tô vacinada!”, falou Pabllo Vittar.

Por fim, Pabllo Vittar falou sobre seu novo single, “Number One“, que é uma mistura de k-pop com funk. O projeto vem com vídeo e coreografia.

Pabllo Vittar comenta sobre a postura de Maurício Souza: “Deveria ter ficado calado”

Pabllo Vittar não tem medo de se posicionar e defender o que acredita mesmo com a sociedade brasileira ainda sendo recheada de preconceitos. Além de tudo, é uma grande porta-voz da comunidade LGBTQIA+. Na madrugada desta sexta-feira (12), ela participou do programa “Conversa com Bial”, da Globo, e falou sobre o caso Maurício Souza. Maurício Souza é um jogador de vôlei que causou polêmica (e foi demitido) por conta de um comentário que fez sobre o filho de Clark Kent, que se assume bissexual em uma HQ.

O jogador disse: “Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar“. Por conta do caso, Bial pediu para Pabllo Vittar falar sobre isso, a cantora prontamente respondeu: “Eu acho que ele tinha que ter ficado calado porque minha mãe me ensinou que quando a gente não tem algo pra acrescentar, a gente fica de boquinha calada, sabe?”

Pabllo Vittar deixou claro que homofobia é crime e pediu uma mudança de atitude para quem ficou conivente: “Eu acho que em 2021 a gente não tem tempo mais pra essas falas, é muito errado pensar que isso é só um comentário, um achismo, só minha opinião. Não, baby, opinião homofóbica é crime… Então lide com as consequências. E as outras pessoas que compactuam com esse mesmo pensamento, se liguem, fiquem atentas, mudem com o seu jeito, porque isso é crime, é errado, homofobia não é legal“, completou.

CONFIRA MAIS: Anitta se apresenta em boate de luxo de Miami e é divulgada por aeronaves

Importância de Pabllo Vittar para a comunidade LGBTQIA+ vira tema de TCC

Agora, Pabllo Vittar oficialmente faz parte de um TCC. Calma, vamos explicar. Os psicólogos Matheus Eduardo da Rocha e Tauane Lunedo falaram sobre a importância da drag queen para a comunidade LGBTQIA+, em seu trabalho de conclusão de curso.

Desse modo, a monografia “Pabllo Vittar: mais que uma artista, representante imprescindível do movimento LGBTQIA+” foi aprovada, mas mais do que isso, recebeu a nota 9,7. Matheus, uma das cabeças desse trabalho, escreveu na web: “Obrigado, Pabllo Vittar, por ser inspiração e por lutar tanto por nós! Te amo!”.

Além disso, o psicólogo ainda disse que a drag foi convidada para assistir a banca de defesa, mas, não conseguiu e mandou um áudio se explicando.

Pabllo Vittar ainda mandou um recado especial para ele. “Amo vocês demais! Teteu obrigada e parabéns mozao, orgulho de você”.

Pabllo Vittar divulga making of do clipe de “Bang Bang”

Pabllo Vittar divulgou nesta quarta-feira (10) um vídeo dos bastidores do clipe de “Bang Bang“. No divertido registro, um entrevistador caminha pelo set de gravação fazendo “perguntas indiscretas” para a drag queen e sua equipe.

Uma das perguntas que Pabllo responde é “o que mais te atrai em um homem”. Na lata, a cantora revela: “Atitude”.

Assista ao vídeo publicado no canal de Vittar no YouTube:

Luísa Sonza e Pabllo Vittar podem lançar nova parceria

Aparentemente Luísa Sonza e Pabllo Vittar podem vir a gravar uma parceria novamente. Após colaborarem em ‘Garupa’ e ‘Modo Turbo’, as duas podem estar com novos planos para o futuro.

O motivo da desconfiança? Bom, no dia 1º de novembro, quando Luísa Sonza foi parabenizar Pabllo Vittar pelo seu aniversário, ela afirmou que não poderia postar as fotos recentes das duas.

“Te amo e tô triste que não posso postar as 500 fotos novas que temos AINDA.” Bom, se for parceria nós sabemos que vem hit, porque elas não brincam em serviço.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio