Anitta e Pedro Sampaio viajaram à Belém para gravação de novo clipe

Publicado em 29/11/2021 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova parceria de Anitta confirmada? Nesta segunda-feira (29), a cantora publicou stories em seu Instagram viajando de avião e revela estar indo para fora do Brasil novamente. Pouco tempo depois, ela publicou uma foto do DJ Pedro Sampaio e falou que estava levando ele junto. Os dois artistas estão indo gravar um clipe em Belém!

(FOTO: Reprodução/Instagram)

A canção seria uma parceria entre o DJ e a funkeira. É provável que nesta segunda eles já comecem a gravar as cenas, à partir das 16h. Elas se passariam em importantes locais da capital paraense, como na famosa feira do Ver-o-Peso. Além de Pedro Sampaio, a nova música de Anitta contaria também com a parceria de artistas paraenses. Também participariam da canção a aparelhagem Crocodilo e a cantora Leona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagens dos artistas trabalhando nos locais escolhidos para o clipe já foram recebidas. Confira!

Não é o primeiro projeto da Girl From Rio com Pedro Sampaio. Por mais que eles nunca tenham gravado juntos, a funkeira foi homenageada pelo DJ na música “Larissa” e participou das gravações desse clipe.

‘Girl From Rio’: Pedro Sampaio faz versão funk de novo single de Anitta

Na tarde desta quinta-feira (06), Pedro Sampaio deu seu toque especial na nova música de Anitta, ‘Girl From Rio’. O DJ colocou uma batida de funk em um remix bem dançante.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Confira a opinião da web sobre o remix da música de Anitta:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio