Anitta e Pedro Scooby não estão mais namorando: “Tentei ser o melhor cara do mundo”, diz o surfista

Publicado em 30/08/2019 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Pedro Scooby não estão mais namorando, mas o rompimento pode ter sido temporário. Foi isso que a própria cantora teria confirmado para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com informações da colunista, partiu de Anitta a iniciativa de passar um tempo afastada do namorado, explicando que precisa cuidar de sua saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, explicou a cantora carioca.

A colunista também chegou a entrar em contato com Pedro Scooby, que negou o fim do namoro, mesmo que temporário. “Isso é especulação”, afirmou o surfista.

VEJA TAMBÉM: Em momento íntimo, Justin Bieber é flagrado na igreja cantando música gospel

O jornalista Leo Dias também conversou com ambos. Tanto Anitta quanto Scooby estão tristes com o assunto e pediram respeito aos fãs neste momento. Anitta viajará amanhã para o Chile e deverá usar o tempo longe do Brasil para pensar melhor na situação. Pedro, por sua vez, afirma ter dado o seu melhor. “Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela”, disse.

Anitta e Pedro Scooby ficaram pela primeira vez em 2016, mas a relação na época, não engatou e só agora em 2019 que o casal realmente assumiu um namoro publicamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio