Sucesso!

Anitta e Saweetie emplacam “Faking Love” no Top 50 das rádios Pop dos EUA

É a segunda vez que a brasileira aparece no ranking de mais tocadas nas rádios Pop estadunidenses

Publicado em 24/10/2021 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faking Love”, parceria de Anitta com Saweetie, entrou no Top 50 das rádios Pop dos Estados Unidos. De acordo com o site Hits Daily Double, o single da brasileira aparece na 47ª posição do ranking de músicas mais tocadas.

Nesta semana, “Faking Love” foi reproduzida 387 vezes pelas rádios pop dos EUA. Para efeito de comparação, na semana anterior, o single foi reproduzido 94 vezes – ou seja, apresentou um crescimento de 311.7%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faking Love” é o terceiro single do álbum “Girl From Rio” e estreou oficialmente em 14 de outubro.

Vale lembrar que esta não é a primeira música de Anitta a figurar entre as mais tocadas das rádios Pop dos EUA. A faixa “Girl From Rio” chegou a alcançar o Top 25 do ranking.

Anitta faz performance no especial “Dear Earth”

Anitta e BLACKPINK realizaram performances exclusivas para o “Dear Earth”, um especial do YouTube Originals que foi ao ar neste sábado (23). O evento tem como objetivo conscientizar sobre as mudanças climáticas e criar uma sociedade mais sustentável.

A atração reuniu artistas icônicos e líderes mundiais em “uma celebração global épica de nosso planeta e o que precisamos fazer para reverter a mudança climática”. Além das performances de Anitta e BLACKPINK, o evento contou com a participação de nomes como Billie Eilish, Jaden Smith e Barack Obama.

Para o “Dear Earth”, Anitta entregou uma nova performance de “Girl From Rio”. O vídeo foi disponibilizado no canal da brasileira.

Já o girl group de k-pop fez uma perfomance da música “Stay”.

Billie Eilish, por sua vez, ficou encarregada de iniciar o vídeo de apresentação do especial. A cantora alertou sobre as mudanças climáticas e questionou o que podemos fazer para salvar o planeta. Na sequência, diversas personalidades responderam. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio