Amigas!

Anitta e Tatá Werneck se irritam com boatos de briga: “Surto”

Internauta expôs sua teoria sobre suposto desentendimento

Publicado em 01/12/2021 21:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Tatá Werneck fizeram questão de afastar especulações sobre uma possível rivalidade. Após um internauta cogitar que não as duas não se dão bem, as famosas foram rápidas em rebater e demonstraram o carinho que sentem uma pela outra.

Tudo começou quando um fã de Anitta expôs sua teoria no Twitter: “Acho que a Anitta não vai muito com a cara de Tatá não… O fandon já percebeu isso tem um tempo… A Anitta sempre ignora quando a Tatá fala dela… A Tatá nunca vai nas festas da Anitta… Desde uma piada sem noção que a Tatá fez com a Anitta“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O post já foi apagado, mas não antes de chegar até a cantora e a humorista. Tatá foi a primeira a responder, apontando que já recebeu Anitta como convidada no programa “Lady Night”.

“Hahahaa coisa mais sem noção que eu já ouvi! A Anitta já foi no meu programa! Eu adoro ela! E não vou nas festas eu não vou a festas. Sou uma pessoa MUITO caseira e na pandemia não saio de casa. Beijos”, explicou a atriz e humorista.

A cantora, por sua vez, relembrou que elas apresentaram juntas o Prêmio Multishow em 2018. “Gente e esse surto?? Hahaha a pessoa até apagou o Tweet. Mas foi TUDO apresentar o prêmio com a Tatá. E eu sou fã. É só me chamar que eu vou. Amo amo amo”, garantiu a carioca.

Ruivinha de Marte revela como foi encontro com Anitta

Ruivinha de Marte foi uma das convidadas de Anitta e Pedro Sampaio para estrelar o novo clipe deles. A gravação aconteceu em Belém, no Pará, e também contou com a participação de Leona Vingativa, outra personalidade da internet.

Sendo assim, extremamente emocionada, Ruivinha de Marte publicou um vídeo em seu Instagram, agradecendo a Deus e mostrando um pouco de sua trajetória.

“Olhei pra trás agora e chorei. Deus, Você me colocou em um lugar onde algumas pessoas falaram que eu não iria chegar, tu me fez forte e fez eu continuar mesmo estando mal por certos comentários…Esse ano foi o meu ano e ainda está sendo e só tenho uma coisa para dizer GRATIDÃO. Amo vocês, Marcianos. Obrigada Anitta, Pedro Sampaio”, escreveu a influenciadora em sua rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio