Será?

Anitta é vista acompanhada de cantor famoso e fãs criam teorias

Brasileira foi clicada por paparazzi em Los Angeles

Publicado em 13/10/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta foi uma das celebridades que marcaram presença no festão de aniversário de Cardi B em Los Angeles, nos Estados Unidos. A carioca chegou ao local acompanhada do cantor Jonah Marais, integrante do boy group Why Don’t We, e do empresário CJ Cook.

Anitta não compartilhou nada sobre a festa nas redes sociais, mas foi recebida por uma chuva de papazzi ao chegar no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, fãs especulam que a aproximação entre Anitta e Jonah pode render uma parceria da carioca com o grupo Why Don’t We. Além disso, muitos acreditam que o cantor fará uma participação no clipe de “Faking Love”, que a brasileira lançará nesta nesta quinta-feira (14).

“Faking Love”: Veja capa e ouça trecho do single de Anitta e Saweetie

Anitta finalmente revelou em suas redes que seu mais novo single será com a rapper norte-americana, Saweetie. A música, chamada “Faking Love”, será divulgada em todas as plataformas digitais na quinta-feira, dia 14, às 21h.

O single, totalmente em inglês, também ganhou um clipe e estreará dia 15, sexta-feira. A cantora já adiantou que terá coreografia com características bem pop e moderna.

(Foto: Divulgação)

Para anunciar que o pre-save já está disponível, a assessoria da cantora liberou um trecho instrumental de “Faking Love”. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio