Anitta em dose tripla: confira novidades em espanhol, inglês e italiano

Publicado em 25/06/2021 00:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta não para! A cantora brasileira parece mais do que nunca focada na carreira internacional e decidiu presentear os fãs com 3 novidades: uma em espanhol, uma em inglês e outra em italiano.

A cantora aparece em uma participação especial na faixa “Brazilera”, do álbum novo do cantor porto-riquenho Rauw Alejandro. Na música, ela canta em espanhol. O lançamento estará disponível a partir das 2h (horário de Brasília).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça:

Ela também parece pronta para explorar ao máximo as possibilidades que o single “Girl From Rio” pode trazer à sua carreira internacional. Isso porque a carioca lançou o terceiro remix do single em inglês. A música está crescendo nos Estados Unidos e a nova versão chega para impulsionar ainda mais o sucesso.

Além disso, após o sucesso de “Paloma”, Anitta e o rapper italiano Fred de Palma se uniram em mais um hit. A faixa “Un Altro Ballo” (“Uma Outra Dança”, em português) foi disponibilizada em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (24).

(FOTO: Reprodução)

A música também ganhará um clipe, gravado diretamente de Punta Cana na República Dominicana. Ouça:

Vale ressaltar que no ano passado Anitta e Fred já lançaram o feat ‘Paloma’, que fez sucesso no verão italiano. O clipe oficial do single já possui mais de 46 milhões de visualizações.

Relembre o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio