Anitta empina o bumbum de forma sensual em gravação de “Rave de Favela”

Publicado em 12/02/2020 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta passou uma curta temporada nos Estados Unidos para compromissos profissionais mas, mostrou que já está com as malas prontas para o Carnaval brasileiro. A cantora que exibiu nos Stories um problemão com uma companhia aérea estadunidense, resolveu dar mais uma amostra do seu novo trabalho ao lado de MC Lan e Major Lazer.

Num novo vídeo, a cantora de ‘Combatchy’, apareceu pra lá de sensual usando um top, empinando o bumbum e deixando as marquinhas de Sol à0 mostra. A funkeira aparece em poses provocativas registrada num estúdio de fundo branco, enquanto posava com o look mínimo, chupando pirulito e com botas azuis de cano alto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“E aí, Brasil. Carnaval chegando, né… vocês já tão se preparando Eu @mclan e @majorlazer já estamos quase prontos”, disse ela na legenda de uma das publicações. Já na outra postagens, a cantora sugeriu ter em mãos, uma música inovadora para apresentar aos fãs. “Já pensou misturar rave com Funk ? Sexta feira, eu, @majorlazer e @mclan vamos mostrar pra vocês como que fica”.

Sendo assim, o grupo eletrônico deve repetir a parceria com a carioca que resultou em canções como “Sua Cara” e “Make it Hot”. O trio, vale lembrar é formado por Diplo, Walshy Fire e Jillionaire. A data de lançamento do funk eletrônico é nesta próxima sexta-feira (dia 14).

No mês de janeiro, MC Lan já havia assegurado uma parceria com Major Lazer. Numa entrevista ao Observatório da Música, o cantor também deu a dica de que uma cantora considerada uma “rainha” também entraria na parceria.

É uma Rave de Favela literalmente… Só estávamos esperando a voz de uma cantora brasileira, na verdade chamo ela de ‘Rainha’… Enfim, estamos ansiosos para mostrar essa musica para o mundo”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio