Anitta empina o bumbum toda elegante em gravação de “Rave de Favela”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta passou uma curta temporada nos Estados Unidos para compromissos profissionais mas, mostrou que já está com as malas prontas para o Carnaval brasileiro. A cantora que exibiu nos Stories um problemão com uma companhia aérea estadunidense, resolveu dar mais uma amostra do seu novo trabalho ao lado de MC Lan e Major Lazer.

Num novo vídeo, a cantora de ‘Combatchy’, apareceu pra lá de sensual usando um top, empinando o bumbum e deixando as marquinhas de Sol à0 mostra. A funkeira aparece em poses provocativas registrada num estúdio de fundo branco, enquanto posava com o look mínimo, chupando pirulito e com botas azuis de cano alto. Já em outro vídeo, com um elegante look peludinho rosa, a cantora aparece batendo cabelo ao som de batidas eletrônicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E aí, Brasil. Carnaval chegando, né… vocês já tão se preparando Eu @mclan e @majorlazer já estamos quase prontos”, disse ela na legenda de uma das publicações. Já na outra postagens, a cantora sugeriu ter em mãos, uma música inovadora para apresentar aos fãs. “Já pensou misturar rave com Funk ? Sexta feira, eu, @majorlazer e @mclan vamos mostrar pra vocês como que fica”.

Sendo assim, o grupo eletrônico deve repetir a parceria com a carioca que resultou em canções como “Sua Cara” e “Make it Hot”. O trio, vale lembrar é formado por Diplo, Walshy Fire e Jillionaire. A data de lançamento do funk eletrônico é nesta próxima sexta-feira (dia 14).

No mês de janeiro, MC Lan já havia assegurado uma parceria com Major Lazer. Numa entrevista ao Observatório da Música, o cantor também deu a dica de que uma cantora considerada uma “rainha” também entraria na parceria sem mencionar o nome de Anitta ainda.

É uma Rave de Favela literalmente… Só estávamos esperando a voz de uma cantora brasileira, na verdade chamo ela de ‘Rainha’… Enfim, estamos ansiosos para mostrar essa musica para o mundo”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio