Anitta enaltece clipe de Lil Nas X após fala homofóbica de DaBaby

Cantora surgiu assistindo ao vídeo nas redes

Publicado em 28/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou os Stories do Instagram para exaltar o videoclipe de “Industry Baby”, de Lil Nas X, lançado na última sexta-feira, 23 de julho. A carioca mostrou que estava assistindo ao registro audiovisual do rapper e escreveu: “Arte”.

(FOTO: Reprodução/Instagram @anitta)

A publicação vem logo após uma polêmica envolvendo o rapper DaBaby, com quem a cantora colaborou no remix de “Girl From Rio”. Recentemente, o músico fez um discurso homofóbico e sorofóbico durante show: “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rapper T.I. envolveu Lil Nas X na polêmica

O rapper T.I. saiu em defesa de DaBaby e comparou a atitude do rapper com Lil Nas X. Em seu perfil no Instagram, o artista veterano declarou: “Se Lil Nas X pode empurrar as bostas dele em paz, DaBaby também deveria poder #igualdade”.

No clipe de “Industry Baby”, Lil Nas X que é condenado a cinco anos de prisão por ser gay. Na prisão, ele se empodera, dança nu no vestiário com diversos homens e acaba fugindo.

A renda gerada com o vídeo será doada para um projeto contra o encarceramento em massa de cidadãos negros nos Estados Unidos.

Confira:

Fãs cobram posicionamento de Anitta

A web está enfurecida esperando um posicionamento de Anitta e Dua Lipa sobre as falas homofóbicas do rapper DaBaby. As cantoras entraram na história pois recentemente lançaram remixes dos hits “Girl From Rio” “Levitating” com o artista.

Confira alguns tuítes:

VEJA MAIS: Dua Lipa atiça fãs com prévia de próximo clipe: “Outro hit”

DaBaby tentou se desculpar, porém, voltou para o discurso preconceituoso.

“Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto. Um bom, em um hotel cinco estrelas. Até meus fãs gays têm padrões”, falou.

Eu disse para você acender a luz do celular se não tiver AIDS. Eu disse para você acender a luz se você não chupou um pau no estacionamento, para que eu possa lançar a próxima música. Eu não ia reclamar Isso é chamado ‘call to action’. É assim que se chama, porque sou um performer. Eu sou o melhor performer ao vivo. Sou um destruidor no show”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio