Anitta enaltece o Rio de Janeiro em incrível performance no Grammy Latino

Publicado em 20/11/2020 09:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (19), aconteceu a 21ª edição do Grammy Latino, que contou com a participação virtual e presencial de grandes nomes do cenário latino, como Rosalía, Emicida, Anitta, J Balvin e muitos outros.

Anitta foi indicada na categoria de “Melhor Música Urban” com“Rave de Favela”, música de MC Lan com participação de Anitta, Major Lazer e BEAM, mas Ozuna e Rosalía acabaram levando o gramofone, com o sucesso “Yo X Ti, Tu X Mi”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, em sua performance, a poderosa não decepcionou. A carioca aproveitou para mais uma vez enaltecer o Rio de Janeiro, se apresentando no mais famoso centro boêmio da cidade, os Arcos da Lapa.

A cantora apresentou seu atual single, “Me Gusta” e também trouxe a faixa “Mas Que Nada”, de Jorge Ben Jor, lançada em 1963.

Confira:

Ao anunciarem a performance, os apresentadores do evento, Mike Bahía e Ana Contreras elogiaram a artista:

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

“Uma cantora que, com seu talento, iluminou o cenário musical do Brasil e de toda a América Latina. Esse é um símbolo da união em todo o continente. E nos traz uma homenagem à música brasileira de sempre.”

FOTO: Reprodução

E na web, os internautas também elogiaram a apresentação e aplaudiram a representatividade da cultura brasileira que a cantora traz em suas performances.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio