Anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Nesta quarta-feira (14), Anitta surpreendeu seus fãs ao mostrar um cachorrinho perdido na porta de sua mansão na Barra da Tijuca.

Esse doguinho calminho apareceu na porta da minha casa hoje. A gente está tentando fazer ele catar o rumo da casa dele e ele não quer. Quer ficar aqui, já entrou na sala, mijou em tudo“, disse ela.

Está tudo bem, mas se você é o dono dele, venha aqui para a gente devolver. Ele não quer ir para lugar nenhum, só quer atazanar a minha casa“, brincou a funkeira.

Ela continuou, dizendo que já tentou fazer com que o cachorro fosse embora, sem sucesso. “A gente já tentou fazer ele ir para outros lugares, mas ele não quer não, quer ficar aqui na minha casa mesmo. Titia está cheia de coisa para fazer hoje, de coisa para gravar, uma monte de entrevista para dar… Vamos catar o rumo“.

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Em determinado momento, a cantora resolveu ir com o cachorro atrás da sua casa, entretanto, a tentativa falhou e ela precisou o deixar com sua mãe, pois precisava trabalhar.

Minha mãe pegou o cachorro porque não tinha condição. Estou cheia de coisa para fazer. Minha mãe está rodando o condomínio. Você que perdeu esse doguinho, aparece aí que eu já estou com sete cachorros, mais um vai ser babado”, pediu.

Pouco tempo depois, Anitta voltou ao Instagram para anunciar que havia encontrado a dona do animalzinho, que já está retornou para seu lar original.