Anitta encontra rapper na Itália e confirma performance ao vivo de “Paloma”

Publicado em 08/08/2020 17:06
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta chegou na Itália nesta sexta-feira (07) e finalmente conheceu pessoalmente o rapper italiano Fred De Palma, com quem está fazendo um grande sucesso com a parceria “Paloma”. Eles se encontraram na tarde deste sábado (08) e confirmaram a primeira apresentação ao vivo da música na noite de hoje na cidade italiana de La Praja, Gallipoli.

Em quinto lugar do Spotify da Itália “Paloma” definitivamente é um grande hit. Para impulsionar a divulgação, nada melhor que os dois performarem juntos!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito feliz de estar visitando a Itália e poder conhecer meus fãs daqui e curtir o resultado que é o sucesso de ‘Paloma’ no país”, comentou Anitta.

VEJA TAMBÉM: Ex-stripper, Cardi B revela ter dado “sentada violenta” em cliente: “Quebrei o nariz”

O encontro aconteceu com um bolo decorado com a capa do single e com a foto dos dois. O intuito foi comemorar o sucesso e esse encontro tão esperado.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Paloma-vídeo.mp4

Já na Itália, Anitta falou sobre o idioma: “As pessoas aqui não falam inglês, falam italiano. Tô gastando o italiano, tentando lembrar de quando aprendi [na infância]”, disse a cantora, “pelo menos os serviços básicos, estou sendo capaz de buscar pra gente – comida, check-in no hotel. Tudo eu tô sabendo falar, tô sendo capaz de entender”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio