Poderosa!

Anitta entra em estúdio com o maior produtor de música pop do mundo

Ao que tudo indica, cantora está colaborando com Max Martin

Publicado em 26/08/2021 00:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está trabalhando duro em busca da carreira internacional e parece que a brasileira adicionou uma nova estrela em seu time de colaboradores. Nesta quarta-feira, 25 de agosto, a cantora entrou em estúdio com ninguém menos que Max Martin, maior produtor de música pop mundial.

Dono de 5 prêmios Grammy, Max Martin é famoso por colaborar com as maiores estrelas da música pop, como Britney Spears, Taylor Swift e Katy Perry. Ele também é um dos produtores de “Blinding Lights”, do The Weeknd, música que passou mais tempo na Billboard Hot 100.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, Brandon Silverstein, empresário da Anitta, compartilhou uma foto em estúdio e marcou os perfis da cantora e do produtor. O produtor executivo do álbum “Girl From Rio”, Ryan Tedder do OneRepublic, também esteve presente no local.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fãs de Anitta criam perfil falso divulgando show dela no Rock in Rio

Há alguns dias, Anitta foi confirmada no Rock in Rio de Lisboa, que acontecerá em 2022. Entretanto, até o momento, aqui no Brasil a musa carioca ainda não está confirmada.

Mas, se engana quem achou que os fãs não fossem fazer nada a respeito. Pra ser mais especifica um internauta do Twitter, chamado Biel, decidiu fazer uma pegadinha com os fãs da Malandra, alegando que ela cantaria no evento dia 09 de setembro, do ano que vem, no Palco Mundo.

Alguns fãs caíram nessa pegadinha. Confira alguns comentários:

Os fãs de Anitta inclusive já reclamaram muito sobre o fato da cantora não ser escalada para o Rock in Rio. Confira:

Anitta, Post Malone e Jason Derulo são confirmados no Rock in Rio Lisboa 2022

Anitta, Jason Derulo e a banda portuguesa HMB subirão ao Palco Mundo no dia 26 de junho. Adiado duas vezes por conta da pandemia, a 9ª edição do evento na capital portuguesa está marcada para acontecer nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

A organização do festival já tinha confirmado a presença dos Duran Duran, Bush e Xutos e Pontapés, Foo Fighters, The National e Liam Gallagher.

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio