Anitta entra na Justiça contra Léo Dias para impedir exibição de entrevista na Record

Publicado em 19/06/2020 18:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez, Anitta reagiu contra Léo Dias com quem vem tendo grandes desentendimentos ao longo das semanas, após uma discussão que os dois acabaram tendo, decorrente a uma matéria que foi feita pelo colunista há algumas semanas.

Mediante a situação, a cantora outra vez resolveu brecar de alguma forma o jornalista para que ele não pudesse mais expor seus segredos, coisa que ele vem fazendo desde o início da briga entre os dois, ao divulgar áudios da funkeira acompanhados de capturas de tela de conversas pelo whatsapp.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora a reação da cantora foi recorrer à Justiça para poder impedir que uma entrevista que foi dada pelo colunista fosse ao ar no programa “Domingo Espetacular” da Record TV, onde ele falaria ainda mais sobre tudo que vem acontecendo entre ele e a funkeira, envolvendo os vazamentos de áudio e da relação turbulenta que vem enfrentando desde que os dois acabaram se desentendendo. Porém, ao que tudo indica, nenhum juiz avaliou o pedido em questão e a gravação foi ao ar pela emissora.

Em primeira instância, a famosa e seus advogados foram ignorados pela Justiça pelo fato de que haviam demorado para solicitar o pedido em questão.

O documento, que foi entregue para a 13ª Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro, no dia 29 de maio, em uma sexta-feira, chegou ao local somente após as 18h, sendo o último dia útil de expediente judiciário, fora do horário comercial e apenas dois dias antes da data em que a matéria iria ao ar. Anitta não conseguiu impedir as declarações de Léo Dias de serem reproduzidos pela emissora.

No pedido feito pelos advogados da ‘Vai Malandra’, foi solicitada uma tutela antecipada de urgência em caráter antecedente, isso para poder apresentar em evidência para o juiz plantonista que se tratava de algo que deveria ser avaliado com uma certa rapidez.

Mas, o pedido não foi acatado pela Justiça e a solicitação feita pelos advogados de Anitta acabou não tendo a sua validade garantida.

VEJA TAMBÉM: Anitta assume direção e manda refazer todos os episódios da 2ª temporada de “Vai Anitta”

Ainda foi mencionado no pedido por Anitta, para justificar a respeito da urgência do pedido, que ela já havia processado Léo Dias devido aos vazamentos dos áudios na web e em relação as ofensas e publicações de matérias que envolviam o seu nome.

A juíza deste caso em questão, concedeu parecer favorável para a cantora, no entanto, até o momento em questão o jornalista não havia recebido uma notificação judicial a respeito do processo que estaria sendo movido pela carioca.

O documento referente ao programa de televisão pedia que fosse enviado para Léo Dias ‘o mais rápido possível’ uma notificação avisando que ele não poderia citar o nome da cantora em rede nacional, para impedir que o programa fosse ao ar no domingo.

Também foi solicitado que um representante fosse até sede da RecordTV em São Paulo para comunicar a respeito da proibição da veiculação da matéria. Porém, a cantora por mais que tenha feito esforços não conseguiu ser atendida pela Justiça neste pedido e a entrevista acabou indo ao ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio