Confira!

Anitta entra no Top 25 das rádios Pop dos EUA, onde Dua Lipa lidera

A carioca entrou no Top 25 pela primeira vez

Publicado em 14/06/2021 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A colaboração entre Dua Lipa e DaBaby, “Levitating”, tirou o primeiro lugar que era de Justin Bieber, com “Peaches” após várias semanas no topo das rádios Pop dos Estados Unidos, também conhecida como Top 40, e agora a brasileira, Anitta, também se destaca ao entrar no Top 25 pela primeira vez.

Segundo informações do Hits Daily Double, com dados da Mediabase, eles relatam que “Girl From Rio”, de Anitta, está subindo constantemente semana a semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hit teve um aumento de 21.1% em relação à semana anterior, e entra no Top 25 das rádios Pop dos Estados Unidos pela primeira vez. Atualmente, ele tem 591 reproduções.

(FOTO: Reprodução Hits Daily Double)

E ao conquistar o primeiro lugar das rádios, “Levitating” se torna a terceira música de Dua que conquista o primeiro lugar nas rádios pop. Sendo a primeira o hit: “Don’t Start Now“ e depois “Break My Heart”, mas foram necessárias 27 semanas para o novo single da artista conquistar o topo, e atualmente, ele tem cerca de 2.405 reproduções nas rádios.

Além disso, com esses três hits do álbum do álbum “Future Nostalgia” em primeiro lugar, Dua Lipa empatou com Selena Gomez, afinal o último álbum feminino que colocou três músicas em 1º lugar nas rádios pop, foi “Revival”, lançado em 2015.

Na época de seu lançamento, “Good for You“, “Same Old Love” e “Hands to Myself“, de Selena fizeram um tremendo sucesso.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

(FOTO: Reprodução POPline)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio