Poderosa!

Anitta está há quase 3 meses no Top 50 do Spotify França

"Mon Soleil" completou 86 dias entre as mais ouvidas da plataforma

Publicado em 28/09/2021 00:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta segue colhendo frutos de sua colaboração com o cantor francês Dadju. Lançada em 2 de julho de 2021, a faixa “Mon Soleil” continua fazendo sucesso na França.

Como aponta o site Portal Famosos, “Mon Soleil” está prestes a completar três meses no Top 50 do Spotify França. Desde o lançamento, o hit nunca deixou de estar entre as 50 mais ouvidas no país. Atualmente, figura na 18ª posição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A colaboração entre Anitta e Dadju já soma mais de 24 milhões de reproduções na plataforma. Ouça:

Anitta grava novo clipe em casa noturna nos EUA

Anitta segue com a agenda lotada de compromissos nos Estados Unidos. Após participação no Billboard Latin Music Awards, a cantora foi vista gravando seu novo clipe neste domingo (26), em Miami.

O clipe em questão é de uma nova colaboração com Chimbala e Dímeo Flow. Nas imagens que circulam nas redes sociais, a voz de “Girl From Rio” aparece ao lado dos artistas em uma casa noturna.

Anitta e Camila Cabello se abraçam para fotos no Billboard Latin Music Awards

Ela está em todas e não para! Na noite desta quarta-feira (23), Anitta surpreendeu a todos ao chegar belíssima ao red carpet do Billboard Latin Music Awards 2021. E não foi só isso, ela apareceu muito bem acompanhada, viu? Após posar para cliques, a estrela carioca dividiu flashs com ninguém menos do que Camila Cabello nos bastidores.

(FOTO: Reprodução)

Prontamente, os registros começaram a circular nas redes. No evento que celebra a música latina, a voz de “Girl From Rio” será responsável por anunciar uma das categorias. Para a evento, a Poderoso optou por um vestido longo floral, vem verão, mostrando, mais uma vez sua fase ruiva.

O Billboard Latin Music Awards 2021 rola em Miami, nos Estados Unidos, homenageando e premiando os melhores artistas latinos do último ano em 59 categorias, essa edição não terá categoria de Melhor Turnê, já que o ano foi marcado por isolamento e distanciamento social.

VEJA MAIS: Britney vs Spears: Sam Asghari alfineta documentário da Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio