Anitta está hospedada em vila de R$ 35 milhões da Dolce e Gabbana na Itália

Publicado em 22/08/2020 18:37
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está arrasando no verão europeu em sua estadia na Itália! A carioca se hospedou em uma mansão de frente ao mar da Riviera Italiana, localizada na Villa Olivetta, em Porto Fino. Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, da grife Dolce e Gabbana, são donos da região e desembolsaram R$ 35 milhões pelas mansões, de acordo com as informações do jornal Extra.

Os cômodos e toda a vila, na comuna que fica no sudoeste da cidade de Génova, são chiquérrimas. Nos banheiros há acabamento de ouro, salas com vários ambientes, cristais e peças raras no verdadeiro castelo. Onde Anitta está, há ainda um imenso pátio de lazer e praia particular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sandy e Junior acabam de lançar clipe inédito de “Libertar”

Esse mesmo espaço já hospedou o ex-Primeiro Ministro da Itália, Sílvio Berlusconi. A modelo Sofia Vergara também já fotografou nos luxuosos cômodos. Madonna também já esteve na vila acompanhada do modelo brasileiro Jesus Luz, com quem namorava. Na época, a rainha do pop celebrou seu aniversário de 51 anos.

Nesta sexta-feira (21), a funkeira compartilhou um vídeo em que aparece ao lado da amiga Marina Morena, filha de Gilberto Gil. As duas gravaram um momento de lazer durante um passeio de barco.

Confira imagens do luxuoso local:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio