Anitta estampa capa de revista britânica e abre o jogo sobre plásticas

Publicado em 25/01/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internacional! Anitta foi uma das dez personalidades escolhidas para estampar a edição digital de janeiro da revista Glamour do Reino Unido. Todo ano, a revista faz uma edição especial sobre autoestima e amor-próprio e chegou a vez da brasileira dizer o que pensa sobre o assunto.

Durante entrevista, feita por videochamada, ela afirmou que não se importa com o que as pessoas pensam e aceita as próprias imperfeições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após gafe de Latino, Babu Santana troca nome no Twitter para ‘Tim Maia Brasileiro’

“Por toda a minha vida, eu sempre lidei com o meu corpo muito bem, eu fiz algumas mudanças porque queria, não porque tinha vergonha do meu corpo, mas simplesmente porque queria fazer algumas mudanças e eu gostei do resultado”, afirmou a brasileira.

Apesar das diversas cirurgias, a Poderosa garantiu que não se sente refém da pressão estética imposta pela indústria da beleza. “Eu fiz muitas cirurgias plásticas mas não é que não aceito minhas imperfeições, por exemplo, celulite, é algo que eu tenho mais que oxigênio dentro de mim, mais que água, tenho mais celulite que qualquer outra coisa, não existe tratamento que mude essa realidade”.

Ela ainda criticou as pessoas que fazem discurso sobre amor-próprio mas não assumem que fizeram cirurgias: “As pessoas ficam tipo: ‘ame a si mesmo’, mas elas nunca assumem que mudaram algo. […] Eu acho que isso fica ainda mais importante na internet, porque faz adolescentes e pessoas mais jovens se sentirem assim. Ninguém vai postar: ‘Oi, hoje acordei tão triste’. As pessoas vão postar coisas bonitas. Eu sempre digo ao meu público, não leve a internet como se fosse a vida real”.

Além da entrevista, a revista ainda destacou o lado ativista de Anitta, falando de sua oposição ao governo de Jair Bolsonaro e da luta pela causa ambiental e pela comunidade LGBT. A Glamour também garantiu que o aguardado álbum “Girl From Rio” sairá em algum momento de 2021.

Confira a entrevista completa aqui.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio