Vem aí!

Anitta exalta 1 EP da carreira de Juliette: “Vão se emocionar”

O primeiro projeto da cantora paraibana trará 6 músicas inéditas

Publicado em 11/08/2021 23:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette surpreendeu os fãs, na noite desta quarta-feira (11), ao divulgar a tracklist de seu primeiro EP. O projeto contará com seis faixas inéditas: “Bença”, “Diferente Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Bonzim” e “Vixe Que Gostoso“.

Ao compartilhar a tracklist em seu perfil no Instagram, a cantora pode ter dado um spoiler de uma das músicas. É que ela escreveu na legenda: “(…) nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Instagram @juliette)

O projeto sairá pela Virgin Music Brasil, divisão da Universal Music, em parceria com a “Rodamoinho Records“, empresa de Anitta. Em seus Stories do Instagram, a voz de “Girl From Rio” enalteceu o EP.

“Foram muitos meses de trabalho. E agora tá chegando, Brasil. Vocês vão se emocionar. Juliette vai brilhar mais ainda”, escreveu a carioca.

(Foto: Reprodução/Instagram)

 O EP será disponibilizado nas plataformas digitais ainda este semestre. “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, disse Juliette ao anunciar o novo trabalho.

Juliette grava 1º clipe da carreira com diretor de Anitta e Madonna

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a campeã do BBB gravou o seu primeiro clipe, no Rio de Janeiro.

A produção audiovisual é assinada por ninguém menos que Giovanni Bianco, parceiro de longa data de Anitta. Ele foi diretor criativo de clipes como “Bang” e “Girl From Rio”. Além disso, ele assina projetos de grandes estrelas da música internacional, como Madonna.

Juliette, inclusive, teria compartilhado registros nos bastidores da gravação. Confira:

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

(FOTO: Reprodução/Instagram @juliette)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio