Anitta exibe marquinha de biquíni em bastidores de ensaio para Billboard

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta segue participando de alguns eventos de divulgação do filme Velozes e Furiosos 9, longa do qual faz parte da trilha sonora. Agora, a cantora por trás da canção “Furiosa” participou de um ensaio fotográfico exclusivo e da reportagem de capa da Billboard ao lado do astro latino Nicky Jam e da estrela de hollywood, Vin Diesel.

(REPRODUÇÃO: Billboard)

Agora, o perfil oficial da revista no Instagram publicou um vídeo com os bastidores de ensaio fotográfico. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ANITTA E NICKY JAM COMENTAM A IMPORTÂNCIA DOS HOLOFOTES SOBRE A MÚSICA LATINA

Na reportagem de capa da versão digital da revista, Anitta comentou sobre a ideia equivocada que as pessoas estrangeiras possuem de que ela possui o espanhol como língua materna. “É muito difícil ver filmes rodados no Brasil [como foi o quinto filme da franquia em 2011]”, diz Anitta, que, com 54,3 milhões de seguidores no Instagram, é indiscutivelmente a estrela da música mais popular do país. “Além disso, todo mundo está sempre dizendo que a música latina está estourando e seria fácil para mim, e eu fico tipo,‘ Eu sou brasileira! Eu nem falo espanhol. ‘Eu tive que aprender espanhol. Nós nem ouvimos música latina. É uma coisa totalmente diferente! Pra mim mesmo estar aqui é tão difícil. Quantos brasileiros você vê aqui?“.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

(REPRODUÇÃO: Billboard)

“Um filme mainstream, um filme global, acredita na nossa música?” acrescentou Nicky Jam na reportagem, balançando a cabeça em espanto. “Isso nos coloca automaticamente sob os holofotes. Muitos latinos acham que é normal para nós estarmos em Hollywood. Isso não é normal, mano. Você não entende o quão grande isso é”.

(REPRODUÇÃO: Billboard)

Ainda na entrevista, Anitta detalhou aspectos de sua canção “Furiosa” que integra o projeto fílmico. “Furiosa”, na verdade, foi “feita especificamente para o filme; Na verdade, não a escrevi ”, diz Anitta. “Eles me disseram que o conceito era de uma mensagem forte, poderosa e feminina que falava sobre força e luta de uma forma positiva e muito relacionada ao filme. E adorei porque é muito eu. Dá para sentir as vibrações da velocidade, das corridas, da aceleração dos carros. “

(REPRODUÇÃO: Billboard)

PARA LER A REPORTAGEM COMPLETA CLIQUE AQUI!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio