Anitta explica se tem medo do mundo após pandemia do coronavírus

Publicado em 11/06/2020 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta deu seus palpites pessoais sobre como acredita que lidará com o futuro do mundo depois da crise pandêmica do novo coronavírus. A funkeira falou sobre o assunto numa entrevista ao programa ‘Além da Conta’, na noite de quarta-feira (dia 10), no canal por assinatura GNT.

No bate-papo com a apresentadora Ingrid Guimarães, a funkeira revelou que acredita que conseguirá se adaptar bem aos hábitos duma nova realidade depois do fim da pandemia do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não tenho medo, não! Sempre fui uma pessoa de conseguir me adaptar bem em todas as condições, então, não tenho receio de viver em um mundo diferente”, afirmou Anitta durante a sua participação.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

A cantora, ainda na conversa com Ingrid Guimarães, deu detalhes de sua rotina durante a quarentena explicando como surgiram a ideia para possibilitar aulas online com profissionais autônomos. A artista contou também que apesar de estar descansando bastante nesta fase, se “joga de cabeça” quando começa a fazer algo.

A carioca revelou também que está fazendo aula até de outros idiomas. Vale ressaltar que a funkeira já fala, além do português, inglês e espanhol: “Fiz aula de francês de verdade, malho de verdade… Até me estimula, já que tenho preguiça de treinar. Na frente de todo mundo, não quero fazer corpo mole”, disse ela.

https://twitter.com/lnfoAnitta/status/1270473201458520064
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio