Vaza áudio com Anitta expondo suposta treta de Ivete Sangalo com Claudia Leitte

Publicado em 25/05/2020 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Anitta e Léo Dias se desentenderem alguns áudios da cantora começaram a surgir na rede, e dessa vez foi um no qual falava sobre uma suposta rixa entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo.

Na noite da última segunda feira (24) Anitta postou uma sequência de stories em seu Instagram falando que ela e sua família estavam sendo ameaçados por Léo Dias, de vazar supostos áudios onde Anitta contava o que acontecia no mundo dos famosos para o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Em um dos áudios vazados, Anitta, que estava começando a fazer sucesso na época, dá a entender que Ivete tinha de fato uma treta com a Claudinha, rivalidade essa que foi comentada pela mídia por muitos anos, mas negada pelas duas cantoras. A cantora relata queria convidá-la para participar do DVD dela, mas estaria incomodada com o fato de Anitta já ter sido convidada anteriormente por Claudia Leitte e ter recusado. A funkeira ainda dá a entender que Ivete queria armar uma situação no palco do ‘Domingão do Faustão’ em que Anitta pediria no ar, ao vivo, para gravar uma música com ela. Assim, Anitta poderia participar do DVD de Ivete sem Claudinha fica enciumada.

“Ela (Ivete) me chamou num canto né e aí ela falou assim, então, eu queria muito te chamar para o meu DVD, e ‘eu nossa, eu quase chorei*, então, ‘só que tem um problema, a outra lá te chamou né e você não foi’, e eu fui murchando amor, e ela falou ‘mas e se, eu ficasse sem saída, você vai, você vai no Faustão?’, eu falei vou, o show das poderosas bombou e tal, eu vou fazer, aí ela falou ‘então, você vai lá e quando tiver ao vivo, você fala, Ivete sou sua fã, deixa eu participar de seu DVD, aí eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar e aí não vai ter problema nenhum’, ou seja, eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação, para a sem noção maluca e eu além de sem noção, ia tá comprando uma briga com a coitada da Claudia porque eu tinha dito não pro dela e pedir ao vivo, tipo gente?”, fala Anitta no áudio vazado.

Essa história ainda vai dar muito o que falar, será que teremos muitos áudios de Anitta vazados?

Confira o áudio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio