Anitta divulga os nomes das músicas que farão parte do EP “Solo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou as redes sociais para conversar com fãs a respeito da escolha do título do EP, Solo, que estreia nas plataformas digitais nesta sexta-feira (09) com três músicas sendo que em idiomas diferentes.

De acordo com a estrela brasileira pop, o disco se chama Solo por simplesmente estar solteiríssima. “Se chama Solo porque sou eu comigo mesma e porque estou solteira”, destacou a carioca, que recentemente esteve nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Solo” contará com três músicas em línguas diferentes. São elas: “Goals”, “Veneno” e “Não Perco Meu Tempo”. As canções ganharão clipes diferentes em inglês, espanhol e português. Vale destacar que em outubro a cantora anunciou fim do casamento com Thiago Magalhães.

VEJA TAMBÉM: Vai se aposentar? Marília Mendonça sugere que fará pausa na carreira

Nos últimos dias através de sua conta oficial no Instagram, Anitta fez uma série de postagens anunciando o novo EP. Em algumas das publicações, a cantora aparece enrolada em serpentes em um verdadeiro “mar de cobras”. Já em outra postagem, a cantora exibe a foto de uma modelo albina o que sugere que os temas de inclusão e representatividade estarão presentes neste lançamento da cantora.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio