anitta tapa
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (24), Anitta estreou o quadro “Cada Um no Seu Banheiro” no canal do YouTube de Sabrina Sato, onde a apresentadora e o entrevistado conversam de seus respectivos banheiros. Em sua participação, Anitta disse que Renner Souza, seu maquiador, já teve que limpar seu bumbum, por ter acabado de fazer a unha e o esmalte estar fresco. Ainda respondeu para quem daria um rolo de papel em uma emergência, as opções eram Neymar ou Gabriel Medina, com quem já teve caso.

A cantora escolheu Gabriel e explicou o motivo da escolha, dizendo que Neymar ficaria tranquilão” com o bumbum cagado, enquanto Medina ficaria “tímido” e “envergonhado”. “Eu daria o rolo para o Medina porque o Neymar ficaria com a bunda cagada [de boa], ia beber um negócio. O Neymar é muito parecido comigo. A gente brinca que eu sou a versão mulher dele”.

Anitta contou para Sabrina Sato que o maquiador e amigo Renner já a livrou de um grande apuro nos bastidores do seu programa no Multishow.

VEJA TAMBÉM: Você sabia que Sandy e Junior já lançaram uma música sobre o pênis?

“Eu estava fazendo a unha antes de entrar no palco. Demorou, e o povo já, ‘vai, deu a hora; está na hora de entrar’. Mas me deu vontade de cagar bem nessa hora. E minha unha estava escura; se borrasse ficaria horrível. Fui, caguei porque eu não estava aguentando. E falei, ‘vou f… minha unha inteira’. O Renner falou, ‘não pera aí. Ele pegou o papel higiênico, enrolou na mão dele e limpou a minha bunda”, narrou com muita risada. “Maior prova de amor”.