Anitta fala sobre estar morando junto com o namorado Gui Araújo

Publicado em 12/06/2020 00:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta foi questionada durante entrevista ao jornal O Globo, a respeito do namoro com Gui Araújo e pelo fato da artista já estar vivendo com o rapaz no mesmo teto, durante a quarentena.

“Eu sou intensa, amor. Troco de namorado na vida, por que não na quarentena, né (risos)? É diferente, você já acorda e dorme com a pessoa, não tem o descanso de nem ir na rua e voltar. Mas é legal, uma experiência nova, antropológica (risos)”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta ainda falou sobre seus estudos de política e sobre o mundo atual.

“Aprendi que a nossa política foi montada de uma forma em que ninguém manda sozinho, que a gente consegue vencer com a força do povo. Porém, precisa de mais educação e estudo para saber fazer essa cobrança e saber que o poder está na mão das pessoas. É fornecido um tipo de ensino que não deixa a gente perceber. Eu mesma precisei fazer essas lives para ter noção do papel de cada um na sociedade”, disse.

Durante o isolamento social, Anitta também conta com a hospedagem de GKay em sua casa, no Rio de Janeiro. A influencer apresentou a tão falada live da funkeira nos cômodos de sua casa, incluindo uma performance na piscina!

Na quarta-feira (10), elas aproveitaram para treinar juntas com instruções do personal trainer Rodrigo Ruiz. A cantora e a humorista se alongaram, pularam corda e fizeram muitos exercícios.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

A interprete de ‘Vai Malandra’ fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram e apareceu usando biquíni e tênis esportivo. Já GKay optou por vestir shorts e camiseta.

Além de arrasar nas lives e em tudo o que faz. A funkeira é muito criativa e talentosa, alcançando sucesso em todos os campos que investe.

Nessa onda de transmissões ao vivo de cantores por conta da pandemia do novo coronavírus, é claro que ela ia dominar o novo formato de apresentações e obter o melhor resultado.

Sua última live foi tão sensacional, que até recebeu muitos elogios sobre a produção artística do evento… No entanto, o melhor: ela que assinou a produção!

Anitta disse em seus stories que as ideias foram todas dela, ela só precisou da ajuda da equipe para executá-las. A cantora até brincou dizendo que podiam contratá-la.

“Eu estou recebendo um monte de mensagem aqui na DM perguntando quem foi a direção criativa, para eu indicar. Fui eu mesma, tá queridos?! Se vocês quiserem contratar esses meus serviços, podem me contratar”, comemorou ela.

https://www.youtube.com/watch?v=93UMtYqW30M
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio