Anitta fala que queria estar na casa do BBB, para fugir do coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está preocupada com a contaminação mundial do coronavírus. No instagram, a artista afirmou que preferia estar trancada no “BBB”, para não saber de tudo que está acontecendo aqui fora. Artistas como Gabriela Pugliesi, Di Ferrero e até o presidente Jair Bolsonaro, já confirmaram que estão com o coronavírus.

Veja também:

Pombo faz cocô em Niall Horan durante programa de TV; veja vídeo!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Porque eles não sabem dessa história de coronavírus, eles não estão vivendo esse inferno que todo mundo está fazendo a gente viver: o tempo inteiro falando disso, botando medo nos outros. Os participantes do BBB estão lá, não estão sabendo que isso está acontecendo, não estão recebendo essas 700 mensagens que a gente está recebendo. Mal sabem eles que quando entraram estavam se livrando desse estresse”, disse Anitta.

 “Já pensou acaba todo mundo e só fica o povo que foi para o BBB? Como é que eles iam descobrir? Começa a parar de entrar no ar, de receber comida. Vão ficar pensando: ‘o que aconteceu?’ Iam ficar pensando que é um teste. E iam ter que repovoar o mundão, porque do jeito que o mundo está, o próximo BBB vai ser um negócio que todo o mundo vira zumbi. Eu vou estar lá dentro protegida. Mal sabem eles desse babado”, imaginou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio