Anitta fala sobre a possibilidade de voltar a falar com Pabllo Vittar

Publicado em 02/01/2020 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta se manifestou sobre sua relação com Pabllo Vittar durante uma entrevista no Festival da Virada de Salvador. A funkeira foi questionada sobre o assunto por causa do tópico #AnittaPablloTogetherAgain que ficou entre os temas mais comentados no Twitter.

O pedido de muitos fãs das cantoras é antigo: eles querem que as artistas finalmente façam as pazes. “Por mim tá tudo ótimo, não tenho nada contra ela. A gente pode se falar. Tá tudo certo”, declarou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta é a terceira vez em 2019 que Anitta tem uma reação positiva sobre Pabllo Vittar. Como se sabe, as duas cortaram relações pouco depois do lançamento do hit “Sua Cara” por causa de assuntos financeiros e não se seguem mais nas redes sociais.

Quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto. Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra caramba – melhor que eu, na verdade – ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”, chegou a declarar Anitta à revista Dazed em agosto.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Já em maio, Anitta respondeu um fã da Pabllo no Instagram, sobre a possibilidade das duas voltaram a se falar. “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA, não tem porque não voltar”, escreveu a funkeira. Numa entrevista recente na Colômbia, Anitta voltou a falar da drag queen: “Pabllo Vittar foi parte de minha vida. Hoje em dia já não somos mais amigas, mas admiro seu trabalho e admito que tudo o que passamos em nossa vida, em nossa carreira, foi muito especial e muito único”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio