anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Nesta quinta-feira (23), Anitta foi entrevistada pelo humorista Maurício Meirelles em uma live promovida pelo Allianz Parque. Maurício já é conhecido por não ter papas na língua e perguntar o que vem a cabeça para seus convidados. Com a cantora não foi diferente e ele tentou descobrir informações sobre seus possíveis desafetos, como Ludmilla e Pabllo Vittar. O objetivo das polêmicas durante a live, era engajar o público doar para ser revertido em causas sociais.

Maurício não deixou de falar sobre Ludmilla e questionou se Anitta pediria desculpas para a funkeira, só que ela declarou que não fez nada. “Quando eu tô errada, eu peço desculpas. Quando eu faço alguma coisa errada com alguém, eu fico muito mal, eu vou pedir desculpas. Eu que fui falar coma a Pabllo. A gente se fala sempre, hoje mesmo a gente tava conversando”.

Confira à entrevista na íntegra:

Até então, o que sabemos sobre a briga entre Anitta e Ludmilla, tinha a ver com os direitos da composição de “Onda Diferente’, música que elas lançaram juntas para o EP Kisses. No caso de Pabllo Vittar, teve uma questão de divisão de gastos referente o clipe de “Sua Cara”, hit das cantoras com Major Lazer.

VEJA TAMBÉM: Videntes? Rolling Stones lançam música que previu cidades vazias na pandemia

A funkeira é a terceira brasileira mais seguida do Instagram, atrás apenas de Neymar e Ronaldinho. Com 46 milhões de followers, a artista bate o recorde feminino no Brasil. Internacionalmente, é mais seguida que Will Smith (43,7 milhões) e Dua Lipa (41,4 milhões).