Anitta fala sobre “Loco”: “Brasileiro vai gostar? Não sei”

Publicado em 29/01/2021 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta feira, dia 29 de janeiro de 2021, Anitta revelou mais um single do seu aguardado álbum internacional, “Girl From Rio”. A mais nova faixa que chega aos ouvidos do público é “Loco”.

O single é voltado para o mercado internacional, que é foco da carioca atualmente. Contudo, para os brasileiros que não curtiram, não se preocupem, em breve teremos uma música em português.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem gostou, muito obrigada. Para quem não gostou, aguarde, que tem músicas estilo brasileira e em português já gravadas, com vídeo já pronto, para a galera curtir depois, tá?”, disse a artista por meio de seus Stories do Instagram.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Antes de contar que a próxima música será em português, Anitta explicou sua estratégia:

A música ‘Loco’ saiu no Brasil. É voltada para o mercado latino e a estratégia está toda voltada para cá, por isso vocês não viram muita bombação no Brasil. É uma música no estilo latino. Brasileiro vai gostar? Não sei. Pode ser que sim, pode ser que não. Paciência, tá bom? A estratégia é essa: cada hora um lugar. Um joguinho de War. Talvez os brasileiros não amem, mas é super o estilo dos latinos. (…) Mas vocês também estão vendo ‘Big Brother’, né? Tudo certo. Por aqui, não tem ‘Big Brother’. O buzz está bem bacana por aqui. Todo mundo falando, todo mundo sabendo, tudo ótimo”, falou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio