Confira!

Anitta fala sobre paradas musicais: “Não é mais minha preocupação”

A cantora revelou o prazer de fazer o que gosta

Publicado em 14/05/2021 18:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em divulgação de seu single “Girl From Rio”, Anitta falou sobre sua trajetória no mercado internacional, qual o plano de marketing que adotou para os gringos cantarem suas músicas ao EXTRA.

Em entrevista ao EXTRA, a cantora ainda revelou como se sente sobre as ferramentas usadas para medir o sucesso, ou seja, as paradas musicais, ou ‘charts‘, que são tão valorizados pelos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os charts existem. Mas não foco meu trabalho neles. Tenho sido cuidada por um time excelente fora do país. Feito coisas grandiosas e que, para mim, são importantes como artista. Programas de rádio e TV em que jamais sonhei em estar. Prêmios internacionais, eventos, campanhas e parcerias para a vida”, a cantora disse.

Anitta também pontuou que esse é seu principal desafio ao encarar o mercado internacional. “Existe, na minha visão, um compromisso pelo chart, que já não é mais minha preocupação como artista”, a carioca disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A cantora ainda afirmou seu prazer em poder ter liberdade criativa nesse momento da carreira, e fazer o que gosta. “Quero fazer o que eu quiser, o que eu gostar, independentemente se vai atingir o chart X ou Y. Se atingir, ótimo. Se não, ótimo também”, completou.

“Se o trabalho estiver lindo e do jeitinho que pensei, está tudo certo. Este é um grande desafio que enfrento agora”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio