Fazendo uma pequena pausa na agenda por causa de problemas de saúde, Anitta decidiu viajar para Israel para abrir uma pequena exceção. A cantora se apresentou no último final de semana, no Bar Mitzvá de Moise Safra, neto do banqueiro fundador do Banco Safra.
Bar Mitzvá é uma cerimônia onde jovens judeus aos 13 anos de idade devem cumprir um rito de passagem para se tornarem membros maduros da comunidade judaica.
Para o show particular a funkeira ganhou, nada menos, que 800 mil reais. Segundo informações do jornalista Leo Dias, a pedido da bilionária família Safra, Anitta não fez qualquer vídeo ou foto da apresentação privada para publicar nas redes sociais.
VEJA TAMBÉM: Curtindo o verão, Mariah Carey exibe corpão e mostra golfinho que “surtou” ao conhecê-la
Amigos da família Safra asseguram que os gastos com o evento incluíram passagens e hospedagens para diversos famosos e personalidades que viajaram do Brasil para a grande festa. Na lista de convidados estão a empresária Marina Morena, a socialite Ana Paula Junqueira, a estilista Lenny Niemeyer e os promoters Fernanda Barbosa e Beto Pacheco. É calculado que os custos para a festa do garoto de 13 anos tenham chegado a 3 milhões de dólares.
ATUALIZAÇÃO – 14h45
Após a publicação da notícia, Léo Dias resolveu atualizar a matéria negando que a cantora tenha se apresentado na festa promovida pela família Safra.
