Anitta não recebeu 800 mil reais para cantar em aniversário de herdeiro bilionário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazendo uma pequena pausa na agenda por causa de problemas de saúde, Anitta decidiu viajar para Israel para abrir uma pequena exceção. A cantora se apresentou no último final de semana, no Bar Mitzvá de Moise Safra, neto do banqueiro fundador do Banco Safra.

Bar Mitzvá é uma cerimônia onde jovens judeus aos 13 anos de idade devem cumprir um rito de passagem para se tornarem membros maduros da comunidade judaica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o show particular a funkeira ganhou, nada menos, que 800 mil reais. Segundo informações do jornalista Leo Dias, a pedido da bilionária família Safra, Anitta não fez qualquer vídeo ou foto da apresentação privada para publicar nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Curtindo o verão, Mariah Carey exibe corpão e mostra golfinho que “surtou” ao conhecê-la

Amigos da família Safra asseguram que os gastos com o evento incluíram passagens e hospedagens para diversos famosos e personalidades que viajaram do Brasil para a grande festa. Na lista de convidados estão a empresária Marina Morena, a socialite Ana Paula Junqueira, a estilista Lenny Niemeyer e os promoters Fernanda Barbosa e Beto Pacheco. É calculado que os custos para a festa do garoto de 13 anos tenham chegado a 3 milhões de dólares.

ATUALIZAÇÃO – 14h45

Após a publicação da notícia, Léo Dias resolveu atualizar a matéria negando que a cantora tenha se apresentado na festa promovida pela família Safra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio