Anitta faz adoção e surpreende ao escolher o nome

Publicado em 14/07/2020 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira, Anitta revelou que está com um novo cachorrinho. A cantora contou, após falar que está sem seus cachorros, que atualmente estão morando com sua mãe.

“Minha mãe levou meus dois doguinhos, no caso Serafim e Alfedro, o Olavo tá com um probleminha de obesidade, então ele vai ter que passar um tempo na casa da adestradora fazendo uns exercícios…para ver se ele melhora. Só tem dois cachorros na minha casa, eu não sei viver assim. Eu não sei deitar na cama e só ter dois cachorros, antes tinha seis”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

O novo companheiro da carioca já tem nome: Petrúquio. “A gente fez a campanha de adoção…Eu já escolhi o meu, mas ele é um porte médio, eu queria um doguinho pequeno. Tem que ser homem, porque aqui em casa só macho, tenho medo de uma fêmea no meio deles todos…Mas assim, pode ser o que for, pode ser mais velho, pode ser ceguinho, pode ter problema de saúde…eu cuido, eu só quero um doguinho, que seja pequenininho para caber na cama”.

A dona do hit “Vai Malandra” ainda perguntou se algum de seus seguidores estaria doando mais cachorros. “Alguém aí tem um cachorrinho para adotar, tem que caber na casa”.

O Petrúquio faz parte da ONG da ativista Luísa Mell, que é amiga intima de Anitta e luta pelos animais. Nos últimos dias, por conta do lançamento da música ‘Tocáme’, a cantora lançou também a campanha ‘Adota-me’ para incentivar pessoas a adotarem.

(FOTO: Reprodução Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio