Anitta faz apresentação em país que teve fim do isolamento e é criticada por Eduardo Bolsonaro

Publicado em 12/08/2020 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último sábado (08), Anitta fez uma participação no show de Fred De Palma, cantor italiano qual ela fez uma parceria intitulada “Paloma“.

Na apresentação pode-se ver diversas pessoas aglomeradas e cantando o single, que foi lançado recentemente. Anitta aparece em um look de zebra, assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal

Entretanto, o show aconteceu em um país onde já são permitidos eventos culturais com plateia. Após nove semanas de isolamento rígido para combater a disseminação do novo coronavírus, com proibição de circulação nas ruas, a Itália começou a flexibilizar medidas de isolamento social no início de maio e chegou à última fase desse processo em junho.

O decreto mais recente em vigência no país, aprovado na semana passada, autoriza aglomerações de até mil pessoas em ambientes externos e 200 em ambientes internos, com validade para shows e outros eventos culturais ou esportivos.

Contudo, mesmo assim, o fato de Anitta ter participado do show, rendeu ataques vindo de deputador bolsonaristas, entre eles: Eduardo Bolsonardo.

Segundo o filho do presidente Jair Bolsonaro, ela causou aglomeração após surgir em festa com aglomeração de pessoas, sem usar máscara protetora. Na rede social, ele escreveu: “A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence.”

Vale ressaltar que a pandemia foi controlada na Itália após as autoridades adotarem um longo isolamento rígido (lock-down). Completando o comentário, o político também criticou a influenciadora Gabriela Pugliesi, que deu uma festa em meio à pandemia de coronavírus, e que após o ocorrido perdeu diversas parceiras e desativou o perfil oficial do Instagram.

Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração – ambas são de esquerda“, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio