Anitta faz as malas para reality show e diz: “Vou passar o dia de biquíni”

Publicado em 12/02/2021 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta já está preparando suas malas para seu novo reality show, “Ilhados com Beats”. 

A cantora chegou ao Brasil faz dois dias após uma temporada nos Estados Unidos, mas já está se preparando para se confinar no novo reality show que ela criou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suas redes sociais, a carioca mostrou uma parte da arrumação para sua viagem e ainda disse que só vai levar biquínis. “Vou passar o dia de biquíni e roupão. Fez frio é top, fez calor é topless. Regra na ilha”, ela disse brincando.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Em seus stories, a carioca ainda publicou a cena icônica de seu documentário para a Netflix, “Anitta: Made in Honório”, onde ela listava um estoque de objetos para sexo. “Eu fazendo a mala para essa ilha”, brincou ela em legenda.

(FOTO: Reprodução)

Ela ainda contou que apesar de ter criado a ideia e a responsável por anunciar o reality, não sabe de muitos detalhes e de regras do reality show. Mas ela adiantou que celulares não serão permitidos.

“Acabei de ter a última reunião sobre o reality da ilha e estou muito mais nervosa do que antes porque não sei de nada do que vai acontecer”, ela disse. “Só sei uma coisa, que eu vou ficar sem meu celular. Sem saber o que vocês estão falando!” a artista contou.

O novo reality show vai estrear dia 17 de fevereiro e alguns participantes já estão confirmados como Nicole Bahls, Lipe Ribeiro, Gabi Lopes, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio