anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Após uma espécie de dossiê publicado por Ludmilla em suas redes sociais, para mostrar como era sua relação com Anitta e que ela não estava brigando sozinha, a internet recebeu uma verdadeira enxurrada de informações e reações do público, de artistas e das partes envolvidas.

Após toda exposição Anitta recebeu uma enxurrada de emojis de cobra nos comentários de suas redes sociais e anunciar música nova em meio a toda essa confusão, a cantora inclusive aproveitou pra fazer deboche com toda a situação em comentário em publicação do amigo Mauricio Meirelles, comediante que trabalha com ela em programa no Multishow.

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

No vídeo-dossiê de Ludmilla, ficou claro que Anitta não dá um passo sem ser planejado. Até as “confusões” que ela arruma são planejadas.

E foi exatamente nesse ponto que a cantora carioca resolveu fazer deboche em seu comentário na publicação de Maurício Meirelles.

Após o comediante fazer graça com o fato de que o ponto alto de sua carreira é a sua participação na confusão entre Anitta e Ludmilla e não seus vários premiados trabalhos, a cantora respondeu:

Vai pensando que é de graça. Tudo que eu faço tem algo por trás. Já já a patroa aqui vem te cobrar. Projetinho de Victor Sarro

Anitta debocha de Ludmilla em comentário no Twitter do comediante Mauricio Meirelles

Mauricio Meirelles ainda deu um esclarecimento sobre a briga: