Anitta faz convite ousado para cantor de reggaeton: “Venha para Miami”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (12), Anitta provou que não é de perder tempo quando está interessada em alguém. A carioca fez um convite ousado para o cantor porto-riquenho Lunay em uma publicação do artista no Instagram.

No post, o cantor comemora a indicação ao prêmio Lo Nuestro 2021, que todo ano celebra os artistas mais talentosos da música latina. Anitta, que concorre em duas categorias, aproveitou para chamar Lunay para comemorarem juntos. “Eu também fui indicada. Venha para Miami para celebrarmos“, escreveu a carioca, e ainda adicionou um emoji indicando “travessura”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ken humano? Maquiador revela processo por trás do novo visual de The Weeknd

Não é a primeira vez que a dona do hit “Me Gusta” deixa claro seu interesse pelo artista. Em uma entrevista ao canal Rapetón, no ano passado, ela disse que estava pensando em mandar mensagem para ele após ver uma foto na web e acha-lo atraente. “Vi uma foto e pensei: ‘uau’. Ele é muito lindo“, declarou a artista.

O porto-riquenho é 7 anos mais jovem que a brasileira, mas ela destacou que não vê problema na diferença de idade. “Ele pode aprender muito comigo, posso ensiná-lo muitas coisas”, brincou.

Confira a publicação em que o artista comemora as indicações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio