Confira!

Anitta faz dancinha com ator de “Outer Banks”, mas nega affair

Cantora surgiu acompanhada de Austin North nas redes sociais

Publicado em 07/12/2021 22:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta compartilhou uma série de vídeos em que aparece se divertindo ao lado do ator Austin North, em sua casa em Miami, nos Estados Unidos. O norte-americano de 25 anos é conhecido por interpretar Topper na série “Outer Banks”, da Netflix.

Nas imagens, a cantora aparece tentando ensinar uma dancinha a North. A carioca está envolvida em rumores de romance com o ator desde setembro. No entanto, ao ser questionada por um seguidor, ela negou o affair, afirmando que eles são apenas amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Anitta brinca de “mestre mandou” na Farofa da Gkay

Muito se esperou a presença de Anitta na “Farofa da Gkay”. Bom, infelizmente a gata está em Miami trabalhando. No entanto, a galera deu um jeito de levar a musa para a festa que dura três dias.

Zé Felipe revelou que Anitta tinha acabado de chegar na Farofa. Sendo assim, muitas pessoas imaginaram que a artista estava lá de carne e osso. Porém, foi uma Anitta de papelão, em tamanho real, que fez a festa com a galera.

Além disso, a carioca chegou a brincar de “mestre mandou” à distância. Isso mesmo, ela mandou Gkay beijar um momento de óculos, e a influenciadora deu um beijão de tirar o fôlego.

Confira as fotos de Anitta na Farofa:

(Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio