Anitta faz paródia de música de Manu Gavassi para alfinetar os haters

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (18), Anitta foi incluída na playlist oficial da festa de posse de Joe Biden como presidente dos EUA. Com a incrível novidade, a carioca decidiu usar os Stories do Instagram para alfinetar os haters.

Ela fez uma pequena paródia do hit “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, de Manu Gavassi e Glória Groove: “Deve ser horrível ser meu hater, meu hater. Deve ser horrível ser horrível ser meu hater. E me ver de longe brilhando assim…”, cantou Anitta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Ludmilla faz festa em casa e brinca sobre vacina: “Já chegou aqui”

Música de Anitta tocará na posse de Joe Biden

Anitta estará presente na trilha sonora da cerimônia de posse de Joe Biden, e de sua vice, Kamala Harris, que acontece na próxima quarta-feira (20). A música “Make It Hot”, feita em parceria com Major Lazer, está entre as 46 escolhidas para o evento.

Ela é a única brasileira presente na lista, que ainda conta com nomes importantes, como Beyoncé, Whitney Houston, Led Zeppelin, Bruce Springsteen, Dua Lipa, Kendrick Lamar, entre outros.

“Essas canções e artistas refletem o espírito implacável e a rica diversidade da América. São a pontuação para um novo capítulo e ajudarão a unir as pessoas no momento em que a gestão de Biden-Harris iniciar seu importante trabalho para unir o país”, diz comunicado.

Assista ao clipe de “Make it Hot”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio