Anitta faz sua primeira live musical na quarentena; assista ao vivo!

Publicado em 19/04/2020 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta é confirmada como a única brasileira no festival “Music Lives”, projeto do LiveXLive em parceria com o TikTok, que conta com mais de 30 atrações neste fim de semana. A cantora de “veneno” fará seu show neste domingo (19) às 15h50 direto de sua casa.

A live acontecerá no perfil da artista no TikTok e seus seguidores poderão assistir durante toda a transmissão. No festival, tem outras atrações confirmadas, dentre elas: os colombianos J Balvin e Manuel Medrano, os norte-americanos Lumineers, Swae Lee, Two Feet, Arc Angle, Jeremih e Dj Pope, Nik West, o porto-riquenho Myke Towers, o jovem adolescente alemão Stefan Benz e Nahko.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

> CLIQUE AQUI PARA SABER COMO ASSISTIR O SHOW DA ANITTA

“A TikTok se orgulha de fazer parceria com o LiveXLive para criar uma experiência imersiva de transmissão ao vivo de vários dias em nossa plataforma com #musiclives e apoiar artistas, compositores e profissionais de música através do MusiCares”, afirma o chefe norte- americano de parcerias musicais e operações de conteúdo do TikTok, Corey Sheridan. O festival também apresentará programas para este período de isolamento social vinculados ao bem-estar, como cuidados pessoais e atenção à saúde com os principais profissionais do setor. Durante toda a transmissão os conectados terão a oportunidade de realizar doações para a instituição de caridade criada pela Recording Academy e sua afiliada MusicCares “Fundo de Socorro Covid-19” para ajudar vários artistas e a comunidade musical durante este período de pandemia.

VEJA TAMBÉM: Anitta mostra coleção de vibradores e dá dicas de sexo em live

Anitta x Live

Após a pandemia do novo coronavírus, cantores do mundo inteiro entraram na onda das transmissões de shows ao vivo e hoje, se tornou uma fonte de renda entre artistas e marcas. Anitta havia anunciado que não faria live, para não receber equipe técnica em sua casa e acabar aglomerando pessoas, mas essa parceria com a plataforma TikTok pode ser o start para uma live posteriormente maior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio