Anitta fica indignada com mais um paredão de Babu no BBB: “Vamos poupar ele”

Publicado em 13/04/2020 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta ficou revoltada com o último episódio do “Big Brother Brasil 20”. No domingo (dia 13), o cantor e ator Babu Santana foi mais uma vez indicado para o paredão, pela oitava vez, e a funkeira foi ao Instagram manifestar sua decepção com tal fato.

Eu estou assistindo Big Brother, assim como o Brasil inteiro, acho. Eu não sou de ficar pedindo voto, mas o capítulo de hoje me deixou em choque. Cara, ninguém teve o pensamento humano de pensar: ‘Caraca, o cara está nesse paredão sete vezes seguidas’. Sete vezes seguidas sentindo essa sensação. Tipo, ele já está excluído do grupo, ninguém dá bola para ele desde o início, e ninguém teve o pensamento humano de falar: ‘Vamos poupar ele pelo menos uma vez’. Tem outras duas pessoas para ir, é paredão triplo”, começou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Anitta que nos últimos dias passou a seguir a ex-panicat Mari Gonzalez no Instagram, também revelou que deseja que a modelo continue na casa. A cantora revelou achar errado a maneira com que os outros colegas estão supostamente excluindo os dois. “Tem tanta gente nesse Big Brother falando de ‘pensar no outro’ e ‘ser legal com o próximo’. Você está vendo o cara sofrendo todo dia por causa do paredão e você não pensa em poupar ele um diazinho? Olhei para ele e me senti super mal”, afirmou Anitta, que anteriormente já se manifestou a favor de Babu e Thelma nesta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio