Com Madonna, Ludmilla ou Kevinho? Anitta anuncia que lançará novo funk e fãs especulam parceria

Publicado em 18/12/2018 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia do aniversário de um ano do lançamento de “Vai Malandra”, Anitta anunciou boas notícias para os fãs. Uma seguidora da cantora pediu para que ela lançasse um outro funk, no que a cantora respondeu: “calma que tá vindo”.  

Mas para qual das músicas recentemente anunciadas seria este funk? Há algumas opções atualmente sendo discutidas com entusiasmo pelos internautas nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais cogitada, obivamente, seria a parceria com Madonna que já chegou a ser gravada pelas cantoras. Segundo uma jornalista do Yahoo, Anitta foi convidada pela Rainha do Pop para gravar um funk com Madonna. Recentemente, as duas se encontraram em estúdio em Nova York e Anitta na ocasião estava acompanhada do Tropkillaz, mesma dupla por trás de  “Vai Malandra” e do funk “Loko”, parceria com Major Lazer e Kevinho.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar surpreende os fãs ao passar por cirurgia no menisco

Nos últimos meses, Madonna passou a viver em Lisboa o que acabou aproximando a cantora e sua família da cultura brasileira. Vale lembrar que recentemente, a estrela pop compartilhou vídeos de seus filhos dançando músicas de artistas brasileiros como “Indecente” da própria Anitta e “Olha a Explosão” do funkeiro Kevinho.

Vale lembrar também que Anitta possui uma música em colaboração com Ludmilla, que seria lançada em janeiro. O mês de lançamento foi revelado pela própria Ludmilla, e a parceria entre as duas poderia ser um funk, gênero que projetou as cantoras no mundo da música. Um detalhe que não passou despercebido dos fãs é que Anitta ainda tem guardada uma música com o funkeiro Kevinho, chamada extraoficialmente de “Terremoto”. “Não ficou esquecida no churrasco. É porque eu quero um bom momento para lançar. Ela é muito boa. Mas eu quero um bom momento para lançar”, afirmou a cantora ao site POPline.

Parceria de Alok e Anitta contará com mais dois nomes da música mundial

O DJ Alok divulgou mais novidades sobre sua parceria com Anitta. Tudo indica, que depois de “dar uns perdidos” no músico goiano, a cantora finalmente respondeu as mensagens do DJ e a colaboração será realmente lançada. Mas quem está esperando algo para este ano é melhor diminuir um pouco as expectativas. 

A assessoria de imprensa de Alok contou ao site POPline que o lançamento da parceria está marcado para março de 2019. Mas uma boa notícia surgiu: além dos dois artistas brasileiros, a música contará com participações de dois “grandes artistas internacionais reconhecidos mundialmente”, mas cujas identidades ainda não foram reveladas pelo DJ.

“Olha, vou te falar que foi melhor que o esperado! O que antes éramos em dois, ficou muito melhor com quatro grandes nomes. Eu nem tô acreditando o quanto ficou bom e o alcance que esse trabalho pode tomar. Certamente será o meu maior trabalho! Mal vejo a hora de contar mais sobre isso e estou realmente empolgado”, afirmou Alok.

VEJA TAMBÉM: Em gravação de DVD, Ivete Sangalo mostra as filhas gêmeas

Assim como os nomes dos colaboradores estrangeiros, o nome da música também continua sendo mantido em segredo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio