Confira!

Anitta gravou versões das músicas do EP de Juliette

Publicado em 18/09/2021 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Anitta sabe cuidar de uma carreira não é segredo para ninguém, afinal, se ela está onde está hoje foi por ela mesma. Mas, o que muitos não sabem é que a cantora planejou a vida musical de Juliette, enquanto a sister ainda estava confinada no BBB.

Em entrevista ao Hugo Gloss, a carioca falou: “Eu adoro trabalhar nos bastidores e tive essa oportunidade com a Juliette. Um amigo dela entrou em contato comigo quando ela ainda estava na casa, e eu logo disse que ela tinha talento para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia querer ser, não tínhamos essa garantia. Resolvemos deixar então tudo pronto e que ela decidisse quando deixasse o programa. Começamos a procurar músicos, produtores e compositores para fazer o EP dela. A gente fez tudo sem ela saber de nada. Gravei as seis músicas com a minha voz. Tem as minhas versões, mas ninguém nunca vai ouvir nesse mundo. O engraçado é que, quando eu estava no estúdio gravando, ela apareceu falando de mim no programa, na mesma hora, numa conversa com a Pocah no banheiro. Ela questionava se eu era sua fã”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta também disse que a ideia era lançar o EP uma semana depois que ela saiu da casa. Estudei muito sobre a vida dela, me contaram tudo para eu fazer um álbum com a cara dela. A ideia inicial era que o EP saísse uma semana depois. Só que ela entrou num choque muito grande com tudo que estava acontecendo. Ela é muito perfeccionista e queria entregar o melhor, estudar mais, e pediu mais tempo”, explicou.

Além disso, a carioca revelou que também gravou sua própria versão dos hits de Juliette, no entanto, ninguém nunca vai ouvir.

Veja abaixo o bate-papo completo:

Para promover EP, Juliette faz ação nas ruas de SP, RJ e João Pessoa

Juliette ainda nem se lançou oficialmente na carreira musical e já está sendo um sucesso. Apenas o pré-save no Spotify do primeiro EP da paraibana, já bateu todos os recordes no Brasil. Até o momento, o projeto teve 222 mil inscrições. Somando todas as plataformas, o EP já possui 600 mil inscritos.

E para divulgação, a paraibana colocou bicicletas distribuindo flores para as pessoas por três cidades: João Pessoa, Rio de Janeiro e São Paulo. “Essa flor é a minha forma de agradecer todo o carinho nessa nota etapa. E também para lembrar que no dia 02 de setembro meu EP de estreia está disponível em todas as plataformas de streaming“, escreveu ela na cartinha.

O EP de Juliette chegará ao mundo nesta quinta-feira (02), e contará com seis faixas, são elas: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzin” e “Vixe Que Gostoso“.

Foto: Bruno Rezende / FERNANDO TOMAZ

As expectativas são que o lançamento seja ainda melhor que o pré-save e ela acabe quebrando o recorde de Luísa Sonza, que teve 29.8 milhões de reproduções em 24 horas.

O ranking de estreia semanal por aqui também pode ganhar uma nova integrante, com o lançamento do primeiro EP de Juliette.

1. “DOCE 22”, Luísa Sonza – 29.8 milhões
2. “Chromatica”, Lady Gaga – 24.6 milhões
3. “Máquina do Tempo”, Matuê – 23.7 milhões
4. “SOUR”, Olivia Rodrigo – 21.7 milhões
5. “Kisses”, Anitta – 16.5 milhões
6. “Future Nostalgia”, Dua Lipa – 16.1 milhões

Juliette revela capa de seu EP com diretor que já trabalhou com Anitta

Juliette liberou, nesta quarta-feira, 01, a capa do seu novo EP, que estará disponível em todas as plataformas digitais amanhã, às 21h.

No Instagram, a cantora postou a foto e legendou: “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu!” Vale ressaltar que um dos produtores do álbum, Giovanni, dirigiu os álbuns ‘Bang’ e ‘Girl From Rio’, de Anitta.

Juliette anuncia data de lançamento e libera teaser de EP

Os fãs de Juliette estão em festa! Neste domingo, 29 de agosto, a cantora revelou que o primeiro EP de sua carreira será lançado na próxima quinta-feira, 2 de setembro, às 21h (horário de Brasília). O material foi disponibilizado para pre-save no Spotify e Deezer.

O EP, que conta com 6 faixas, será lançado pela Rodamoinho Records, selo da Anitta, em parceria com a Virgin Music Brasil.

“Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês. Façam o pre-save! No dia 02 vai estar disponível em todas as plataformas de streaming”, escreveu a cantora no Instagram. 

Confira o teaser:

Fã tatua nome das faixas do novo EP de Juliette

Desde o BBB, não é segredo para ninguém que Juliette é extremamente aclamada pelo público. Pois bem, como sabemos, a paraibana também irá lançar seu primeiro EP. Com isso, um fã decidiu eternizar o projeto na pele.

Um fã da cantora tatuou o título das 6 faixas que serão lançados pela cantora. Confira:

Detalhes sobre o EP:

A divulgação para o primeiro EP de Juliette está com tudo. Após ela revelar detalhes como a tracklist de seis faixas do projeto, trocar todas as fotos dos destaques para um laranja clarinho. Recentemente, ela mostrou o teaser de uma das faixas do EP.

No Twitter, ela escreveu: “Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser.”

Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!

Por fim, a cantora publicou um vídeo teaser da música. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio