Eita!

Anitta? Gui Araújo lamenta saudade da “atual ex” em A Fazenda 13

Influenciador desabafou ao lado do dançarino Dynho Alves

Publicado em 28/09/2021 22:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araujo e Dynho Alves discutiram os desafios do confinamento em “A Fazenda 13”, da RecordTV, na tarde desta terça-feira (28). No bate-papo, o influenciador, que viveu um romance com Anitta recentemente, desabafou sobre a saudade de uma de suas ex-namoradas.

“Essa semana minha saudade começou a apertar”, começou Gui Araújo. “Essa semana eu tive umas crises de bad”, concordou o dançarino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi aí que Gui lamentou: “Saudades da minha ex”. Dynho, por sua vez, não acreditou que o colega estivesse falando sério. O influenciador confirmou: “Fod***, saudade fod*** da minha atual ex.”

Dynho, que é casado com MC Mirella, também desabafou: “Nem fala, meu. Fico pensando um monte de coisa aqui. Saudade da mulher também. Bateu uma saudade da por da minha cachorrinha também.”

Os dois seguiram comentando sobre as dificuldades do reality. “A vida aqui dentro ficou mais fácil, mas a saudade igualou o que estava sendo difícil”, analisou Gui. “Aqui dentro é teste, teste para tudo”, concordou Dynho.

“As incertezas que matam né”, disse o influencer. “Sim, as dúvidas, a por** da saudade”, acrescentou o marido de Mirella.

Anitta não torce pela vitória de seu ex-namorado

Em entrevista para Hugo Gloss, a carioca afirmou que quer Tati Quebra Barraco como a grande campeã do reality da TV Record.

Questionada se sua torcida vai para Tati Quebra Barraco ou Gui Araújo, Anitta não hesitou em falar o nome da funkeira e disse que irá acompanhar os acontecimentos do reality. “É para Tati Quebra Barraco, ícone do funk, ícone de tudo. Vou até ficar olhando as coisinhas”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio