Anitta ignora pedido de Melody por parceria e muda de assunto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta fez nesta quarta-feira (dia 8) uma transmissão ao vivo com a cantora adolescente Melody, sua fã de longa data. Durante a live do Instagram, Melody cobrou uma colaboração com a carioca e a reação de indiferença de Anitta foi assunto entre os internautas.

Anitta estava acompanhada de suas amigas Lexa e MC Rebecca e decidiu incluir Melody na transmissão através de videoconferência. “Cadê o nosso feat, gente? Cadê?”, perguntou a adolescente, no que a Poderosa mudou de assunto e afirmou que colocaria uma música de Mariah Carey para que Melody pudesse fazer os falsetes. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente com 12 anos de idade, Melody aproveitou a transmissão no Instagram de Anitta para cantar sua primeira música, Fale Bem Ou Fale Mal, com direito a todos os falsetes que lhe fizeram famosa nas redes sociais em 2015.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Na mesma live, Melody ainda deu uma palhinha de “Complicado”, dueto entre Anitta e Vitão, lançado no segundo semestre de 2019. Confira:

Não é a primeira vez que Melody tenta conseguir uma parceria com Anitta. Em 2015, aos oito anos de idade, a página oficial da criança chegou a anunciar o lançamento de uma música que seria chamada Meninas Poderosas. Na época, a Poderosa comentou na postagem com duas interrogações, desmentindo o anúncio. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio