anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Nesta quinta-feira (28), o programa da Anitta contou com um clima mais quente. Ela ‘encarnou’ a sexóloga Laura Müller, do ‘Altas Horas’, e decidiu dar dicas aos mais jovens. “Os casais estão carentes na quarentena. Os vizinhos solteiros invés de apimentar, ligam a TV e tá o que? Chaves. Mas agora, pensando nisso, a partir de agora começa a faixa erótica do Dentro da Casinha”, começou a funkeira.

Um espectador revelou ter saído com um casal e que sentiu prazer pela moça e pelo rapaz. Anitta ouviu e fez revelações: “Que máximo. Não tem isso de normal, normal é o que você acha legal. Se você acha legal, se envolver com os dois, maravilha. Tive vários relacionamentos que o homem era bissexual. Se você está curtindo, vamos embora”.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga mata Bolsonaro envenenado em viral na web

Usando um roupão por cima da calcinha e sutiã, a famosa também deu conselhos amorosos. “Deveria começar a mostrar a distância como está um cara mudado. Não fica lembrando do passado, não tenta beijar, não tenta voltar. Com o tempo, com a leveza, se não ficar trazendo essa história, vocês vão voltar sem nem perceber”, disse.

Veja: