Anitta indica não ter votado em Bolsonaro e afirma: “Temos que torcer para dar certo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, Anitta foi bastante cobrada por seu público para se posicionar durante as eleições presidenciais, aderindo ou não à campanha “Ele Não“. Foi nessa época que a cantora publicou diversas mensagens nas redes sociais reafirmando sem citar nomes qual era seu posicionamento.

Agora numa recente entrevista à Marie Claire, Anitta decidiu finalmente comentar sobre política e declarou que não votou em Jair Bolsonaro, declarando que seu candidato acabou perdendo as eleições.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Maluma é acusado de fazer apologia ao uso de maconha e ao fumo

Anitta também frisou que somente participou do primeiro turno, já que estava na cidade de Miami quando ocorreu o segundo turno. A cantora afirmou entender os eleitores do atual presidente e também seus opositores, porém, ela acredita que um semestre seja muito pouco para avaliar o atual governo.

Anitta declarou estar de olho na causa ambiental e que, independente de quem ganhou, devemos torcer para dar tudo certo. “Acho que, independente de quem ganhou, do que está sendo feito, a gente tem que torcer para dar tudo certo. então estou torcendo para dar tudo certo no nosso país“. Na entrevista, a cantora também declarou que não faria um aborto mas afirmou ser favorável à descriminalização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio