Anitta indica não ter votado em Bolsonaro e afirma: “Temos que torcer para dar certo”

Publicado em 06/08/2019 00:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, Anitta foi bastante cobrada por seu público para se posicionar durante as eleições presidenciais, aderindo ou não à campanha “Ele Não“. Foi nessa época que a cantora publicou diversas mensagens nas redes sociais reafirmando sem citar nomes qual era seu posicionamento.

Agora numa recente entrevista à Marie Claire, Anitta decidiu finalmente comentar sobre política e declarou que não votou em Jair Bolsonaro, declarando que seu candidato acabou perdendo as eleições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Maluma é acusado de fazer apologia ao uso de maconha e ao fumo

Anitta também frisou que somente participou do primeiro turno, já que estava na cidade de Miami quando ocorreu o segundo turno. A cantora afirmou entender os eleitores do atual presidente e também seus opositores, porém, ela acredita que um semestre seja muito pouco para avaliar o atual governo.

Anitta declarou estar de olho na causa ambiental e que, independente de quem ganhou, devemos torcer para dar tudo certo. “Acho que, independente de quem ganhou, do que está sendo feito, a gente tem que torcer para dar tudo certo. então estou torcendo para dar tudo certo no nosso país“. Na entrevista, a cantora também declarou que não faria um aborto mas afirmou ser favorável à descriminalização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio