Anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

A carreira internacional de Anitta já pode colher mais um louro. A cantora foi indicada em duas categorias do Premio Lo Nuestro 2019. A brasileira concorre nas categorias de Artista Revelação, Artista Social do Ano, Artista Feminina Urbana e Colaboração Urbana. A premiação contará com votação popular e os fãs brasileiros poderão ajudar a cantora votando pela web.

Na categoria “Artista Social do Ano”, os concorrentes são CNCO, J Balvin, Jennifer Lopez e Maluma enquanto na categoria Artista Feminina Urbana do Ano, Anitta concorre contra Becky G, Cardi B, Karol G e Natti Natasha. A votação ocorrerá até 22 de fevereiro e você pode votar além de conferir todas categorias clicando neste link aqui.

VEJA TAMBÉM: Após fracasso de vendas, Zayn divulga teaser de seu mais novo clipe

O Lo Nuestro é uma premiação latina realizada nos Estados Unidos anualmente. No ano de 2018, Anitta fez duas apresentações na cerimônia em Miami. Ela cantou “Downtown” e “Machika” com J Balvin.

Anitta aparece ao lado de Beyoncé e Taylor Swift em enquete da Billboard

Doiz mil e dezenove começou e o site da Billboard americana publicou uma enquete onde quer saber quem seus leitores acreditam que irá dominar o ano de 2019. Foi publicada nesta segunda-feira (dia 7), com uma seleção de nomes de A a Z. A lista com os nomes de apostas inclui cantores de repercussão internacional como Beyoncé, Rihanna, Taylor Swift, Lady Gaga, Justin Bieber, Selena Gomez,e… Anitta!

Sim, a brasileira também foi citada na publicação, disputando a preferência do público com grandes astros da música mundial. Quem segue vencendo a votação são os rapazes sul-coreanos do grupo BTS.

VEJA TAMBÉM: Após fracasso de vendas, Zayn divulga teaser de novo clipe

A lista também traz outros nomes consagrados, tais como Nicki Minaj, Bruno Mars, Ed Sheeran, Drake e Eminem, além de cantores com a carreira em ascensão, como ex-integrantes do One Direction e do Fifth Harmony, Shawn Mendes e Cardi B. Vale ressaltar que Anitta é a única brasileira e uma das poucas latinas citadas pela Billboard na publicação. Os outros nomes latinos mencionados são J Balvin, Lali e Maluma. Para votar, clique aqui.