Anitta insere frase polêmica do Grammy Latino durante apresentação

Publicado em 30/11/2020 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (27), Anitta se apresentou na segunda edição do evento ‘Black das Blacks Magalu‘, transmitido pelo canal Multishow. A poderosa encantou seus admiradores com um medley arrasador de seus maiores sucessos. Mas, de acordo com o veículo Estrela Latina, uma fala inusitada chamou a atenção durante a apresentação.

Anitta inseriu na performance uma frase controversa dita pela apresentadora do Grammy Latino, Ana Brenda Contreras, ao anunciar a participação da poderosa na premiação. Na ocasião, Contreras chamou a carioca de “símbolo da união do continente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta no Grammy Latino (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Netflix divulga informações e prévia de série com Manu Gavassi; confira!

Mais tarde, ao assistir a performance, Anitta riu de como foi referenciada pela atriz, uma vez que a poderosa é alvo constante de rumores e tem diversos desafetos no meio artístico.

Em uma série de Stories no Instagram, a artista debochou ao lado de amigos: “Eu tirei até a minha peruca porque a gente não conseguiu superar. A gente tem que acordar cedo amanhã e não fomos dormir ainda”.

E ainda completou: “Teve uma fala que a gente não conseguiu ainda superar […] a moça acabou de falar ‘símbolo da união’ em todo o continente. É por isso que a gente não foi dormir.  Símbolo da união do continente, mona? Até agora a gente não dormiu por causa dessa frase”

Mas parece que no fim, Anitta acabou gostando da frase, já que adotou em sua apresentação.

Assista ao medley de Anitta e confira a frase no minuto 2:48:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio